quarta-feira, 1 de junho de 2016

Secretário xinga governadores do CE e AL e diz que Ricardo vai jogar duro com agentes penitenciários


O governador Ricardo Coutinho  (PSB) declarou, por meio de seu Secretário de Comunicação, Luis Torres, conforme áudio que vazou nas redes sociais, que a ordem é jogar duro com os servidores e bloquear qualquer tipo de negociação salarial com os agentes penitenciários. De acordo com o secretário, o governador não quer nem ouvir falar no assunto por conta da crise financeira vivida pelo Estado.

Segundo Luiz Torres, diferentemente de outros Estados, a Paraíba não tem condições de dar aumento a ninguém. Torres chega a citar os estados do Ceará e Alagoas, que deram reajustes aos seus  agentes penitenciários, para ilustrar que Ricardo Coutinho é "outro tipo de governador".  E ataca diretamente os governadores Renan Filho (AL) e Camilo Santana (CE), que, segundo Torres, "abaixaram as calças e deram reajustes", cedendo às pressões dos agentes.

No áudio, o secretário cita a recomendação de Wagner Dorta, titular da Administração Penitenciária, para que seja articulado um movimento que possa transferir para os agentes a responsabilidade por eventuais prejuízos causados por uma greve.

Em tom jocoso contra o sindicato e associações de defesa dos agentes penitenciários, Torres pede que os interlocutores estudem uma forma de "desestimular os enxeridinhos daqui".












Clique AQUI para ouvir o áudio! 

Paraíba Rádio Blog