.

.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Justino volta a manter contato com direção da Rádio Difusora Cajazeiras para garantir direito de resposta

A defesa do delator Justino Nascimento voltou a manter contato com a direção da Difusora Rádio Cajazeiras, para definir a data.

A Operação Andaime que nos últimos meses encontra-se “adormecida”, embora as investigações da Polícia Federal continuem acontecendo, só que de forma sigilosa poderá voltar a causar estremecimento e abalar algumas estruturas em breve.
A defesa do delator Justino Nascimento voltou a manter contato com a direção da Difusora Rádio Cajazeiras, para definir a data do direito de resposta que ele solicitou após ataques do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).
O ex-gestor, em entrevista na emissora logo após a exibição da matéria do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão dentro do quadro “Cadê o dinheiro que tava aqui” fez ataques e desafios a Justino que, deverá rebater o democrata.
Em um primeiro contato, a emissora já havia concedido o espaço ao delator, embora, a data não tenha sido definida. Nesse novo contato, a defesa do empreiteiro ficou de definir o dia da resposta que, acontecerá no mesmo programa da entrevista de Carlos Antonio, o “Boca Quente Parte II”.
O momento vem sendo aguardado com muita ansiedade por parte da população de Cajazeiras, que deverá acompanhar atentamente as declarações de Justino.