segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ministro das Cidades lamenta uso político da obra do viaduto do Geisel em João Pessoa e responde paraibano no Facebook

Usando sua página no Facebook, o Ministro das Cidades, Bruno Araújo respondeu a um internauta paraibano. O diálogo se deu na tarde desta segunda-feira (13), sobre os desdobramentos em que o próprio governador do Estado, Ricardo Coutinho - usando seu programa institucional desta segunda-feira, chegou a dizer que se tratava de questões políticas-partidárias pelo estorno de verbas federais para a conclusão do viaduto do Geisel em João Pessoa. 
Leandro Pereira, perguntou ao ministro: "Qual é Bruno, tá querendo brincar com o povo de João Pessoa? Já entrou na politicagem foi? Nós da Paraíba precisamos da obra do viaduto, lembre-se que vc mora aqui do lado viu! Abaixo, todo o conteúdo da conversa do Ministro Bruno Araújo e sua resposta ao paraibano Leandro Pereira.
Em um trecho da conversa, o Ministro esclarece; "A nossa atitude, portanto, foi no sentido de garantir maior eficiência e compromisso na execução da obra, o que é exigência da sociedade. Não se deve transformar um tema tão importante na vida das pessoas em batalhas políticas que, sem sentido, tiram o foco do que é fundamental: o atendimento ao cidadão. Como nordestino, conheço das dificuldades de nossa região e a conclusão do viaduto do Geisel é uma prioridade". Portanto, para o Ministro, os recursos serão liberados de acordo com o andamento da obra e, não se trata de interferência política, ou politicagem.
Da redação