quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nome do dono da Rádio Alto Piranhas poderá ser anunciado nas próximas horas como pré-candidato a vice-prefeito de Denise

Após a exclusão do nome do atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) e, por não ser do agrado do governador Ricardo Coutinho (PSB), as lideranças políticas do grupo de situação de Cajazeiras, cuidaram de arrumar um nome, que o chefe do Executivo Estadual tenha simpatia.

Já é considerado como certo, o nome do professor aposentado e proprietário do Jornal Gazeta e Rádio Alto Piranhas AM, o empresário José Antônio de Albuquerque (DEM), como nome que disputará a eleição em Cajazeiras, ao lado da prefeita Denise (PSB), que vai tentar sua reeleição.

Aliados do grupo liderado pelo ex-prefeito de Cajazeiras, já comemoram e postam em suas redes sociais – que sob consenso, Zé Antônio figurará na chapa majoritária com o apoio do governador.

O genro do professor postou em seu blog, que o nome do suposto candidato que será anunciado é de outro partido, que não é o (PSB) em alusão à filiação do professor ao (DEM), partido comandando no Estado, por Efraim Moraes e em Cajazeiras pela Vereadora Léa Silva e o próprio ex-prefeito CA.



Da redação