terça-feira, 21 de junho de 2016

Após ser exculido pelo grupo político que faz parte Junior Araújo recebe apoio para uma candidatura a deputado estadual em 2018

Simpatizantes do vice-prefeito
Mesmo com habilidades de um exímio articulador político, o vice-prefeito de Cajazeiras, advogado Junior Araújo (PTB), não conseguiu emplacar seu nome como vice na chapa da socialista Denise Albuquerque (PSB), que poderá tentar sua reeleição.

Por não ser simpático ao governador Ricardo Coutinho principal responsável pela ingestão de recursos públicos estaduais para realização de obras na cidade de Cajazeiras, seguidores à doutrina “ricardista” conseguiram afastar Junior e convencer pessoas outras a dar apoio a uma possível candidatura a deputado estadual em 2018.

Junior irá competir futuramente com nomes como Estela Bezerra e Jeová Campos, por exemplo, ambos do (PSB); Estela conta com o apoio dos principais chefes e gerentes de importantes órgãos do Estado em Cajazeiras e, Jeová conta com o apoio de Denise e CA. Na verdade, o vice-prefeito entrou numa “sinuca de bico”.



Da redação