sábado, 18 de junho de 2016

Ao lado de Rômulo Gouveia e Romero, Randolfe Rodrigues prestigia homenagem ao empresário Paulo Cesar em Campina Grande

O senador Randolfe Rodrigues (REDE/AP), prestigiou na noite da última sexta-feira (17), a outorga do Título de Cidadão Campinense ao empresário, que também é seu primo, Paulo Cesar de Barros Martins, no plenário da Câmara de Vereadores de Campina Grande-PB. A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Pimentel Filho (PSD), presidente do Poder Legislativo Municipal, tendo como propositor o vereador Nelson Gomes Filho.

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD/PB) destacou a emoção de participar da sessão. “Paulo é um desses amigos de todas as horas, boas e ruins”.
A sessão contou ainda com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), do também deputado estadual Trócolli Junior, atual Secretário de Estado da Articulação Política, vereadores, outras autoridades, familiares e amigos.

Em entrevista à imprensa paraibana, Randolfe afirma que Campina Grande faz parte do planalto brasileiro e, afirma como esteve emocionado com a homenagem feita ao seu primo Paulo Cesar.

Randolfe fez também uma rápida análise sobre a conjuntura política atual do Brasil, ressaltando que esta é a mais grave crise econômica dos últimos 40 anos e, que a resolução não acontecerá com este governo interino, pois a solução seria novas eleições gerais numa tentativa de reforma política.

O senador ainda mencionou os trabalhadores e a população brasileira e falou que o Brasil só muda se o povo estiver na rua.

Da redação
Com Assessoria