sábado, 4 de junho de 2016

Chapas estão quase todas montadas e a novidade fica em torno do nome de Léa Silva como vice de Denise em Cajazeiras

Após idas e vindas, tentativas de lançar uma chapa ao pleito de outubro próximo, o Partido dos Trabalhadores está em alinhamento e, diálogo com o (PSOL), do pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, o sapateiro Antônio Gobira. 

Há quem diga que o professor Zé Maria possa ser o nome de consenso para composição (PT/PSOL).

Na situação, após questões envolvendo o nome do atual vice-prefeito, ter sido questionado pelo governador e aliados do chefe do executivo na “Terra do Padre Rolim”, surgiram outros nomes; como foi o caso do professor e proprietário da Rádio Alto Piranhas – José Antônio, porém, este, estacionou no campo das especulações.

Afirmando ter sanado as questiúnculas com RC, a veterana Léa Silva (DEM), detentora de (sete) mandatos legislativos resolveu prestar entrevista na última sexta-feira (3) e chegou cogitar com bastante veemência que está pronta para ser a vice, ao lado da amiga pessoal Denise Albuquerque (PSB).

Ainda é uma incógnita o nome do vice de Zé Aldemir (PP). O deputado que é pré-candidato a prefeito e conta com o apoio de cinco) vereadores e dezenas de pré-candidatos a vereadores, está em viagem à Europa e chega ao Brasil neste final de semana, para dar continuidade aos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado e, discutir questões de sua pré-campanha eleitoral.

Da redação