sexta-feira, 3 de junho de 2016

Samara Pereira chama prefeito de desesperado e confirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Aguiar

A pré-candidata à prefeita pelo Município de Aguiar - Samara Pereira (PPL) confirmou que não abrirá mão da “cabeça” de chapa nas eleições de outubro próximo naquela cidade do Vale do Piancó.

Samara revelou ainda que seus opositores estão ‘desesperados’ por conta do crescimento de sua pré-campanha em Aguiar. Ela negou qualquer tipo de aliança para compor chapa de outro candidato, ou desistência de disputar o pleito do ano em curso.

O proposito é reconstruir a nossa terra, que está abandonada pela atual gestão e pelo grupo do prefeito “Tintin”, que administra Aguiar há mais de 20 anos, “Tintin” está desesperado”, ressaltou a líder política.

A pré-candidata confirmou ainda, que o (PPL) está com seu plano de governo todo pronto, com os melhores projetos para saúde, para a educação e transporte público. “Vamos acabar com o isolamento de nosso povo para outros municípios”. Por fim, Samara Pereira esclareceu que o desejo do povo é por mudanças e, que ela está pronta para fazer um grande trabalho no Município de Aguiar. “Vamos fazer (54) anos em (4)”, finalizou.

Da redação
Com Portal Sousa