domingo, 19 de junho de 2016

Consulta para “consumo interno” revela desgaste da gestão Denise e Carlos Filho poderá ser opção ao lado de Rivelino

Informações chegadas a nossa reportagem apontam, que após o resultado negativo de uma pesquisa para “consumo interno” patrocinada pelo Partido Socialista Brasileiro da Paraíba, (PSB) que trouxe resultados desfavoráveis em relação aos últimos acontecimentos causando um grande desgaste à atual gestão, os líderes políticos de situação já pensam em um nome novo, para candidato a prefeito de Cajazeiras, o filho do casal “Denise/CA”, o futuro médico Carlos Filho (PSB) que tem no DNA, a política, como opção.

Por falar em CF, o mesmo se encontra no Rio de Janeiro – onde faz um curso teórico em conhecimento político. Em Campina Grande ele faz residência médica em cirurgia geral. Deve estar sendo meio corrido para o rapaz – duas atividades totalmente distintas.  

Ainda de acordo com familiares – tanto pela parte de CA, que Carlos Filho pode figurar como candidato majoritário numa desistência de Denise a pedido de suas irmãs, como o nome de Rivelino Martins, pode figurar como vice, pois, este goza da confiança do governador – que inclusive, vem encorajando Martins a assumir publicamente ser o nome de consenso do chefe do executivo, porém, Rivelino nega e afirma que será candidato à vereança.

Para tentar desvirtuar a opinião dos eleitores cajazeirenses, blogs, sites e radialistas ligados umbilicalmente à gestão se esforçam desenfreadamente em seus veículos de comunicação virtual e programas radiofônicos abordando fatos e notícias que venham a induzir os mais desavisados.

Da redação