.

.

domingo, 5 de junho de 2016

Diretor do Foro da Justiça Federal foi destaque na condução da Tocha Olímpica

“É com muita alegria e satisfação que represento hoje todos os juízes federais e servidores da Justiça Federal neste momento gratificante e eterno de conduzir a tocha olímpica, levando o espírito dos Jogos do Rio 2016 para toda a Paraíba”, declarou emocionado o Diretor do Foro da Seção Judiciária da Paraíba, Rudival Gama do Nascimento, após carregar a chama, na tarde desta sexta-feira (3), na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa.

O magistrado foi um dos 144 condutores do Tour da Tocha da capital paraibana e um dos 12 mil de todo o país. Ele recebeu a Chama às 16h41 na Avenida Cabo Branco, nº 4600, e de lá percorreu 200 metros até a Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho, 2173, Cabo Branco.

Selecionado por possuir papel fundamental na multiplicação dos valores Olímpicos, o Diretor do Foro já praticou basquete, futebol de campo e de salão, e é corredor há mais de 20 anos. “Antes mesmo de ser juiz, eu já participava de corridas de 10 a 12 km”, afirmou.    

PERCURSO - A Chama Olímpica chegou quinta-feira (2) na Paraíba, entrando pela cidade de Pedras de Fogo. Depois, a Tocha passou por Itabaiana e Campina Grande. Na sexta-feira (3), percorreu pelas cidades de Guarabira, Sapé e João Pessoa. Neste sábado (4), a Tocha se despede do Estado pela cidade de Mamanguape, partindo para o Rio Grande do Norte.


Seção de Comunicação Social

Justiça Federal na Paraíba