quarta-feira, 22 de junho de 2016

Josival Pereira é o novo Secretário de Comunicação da Capital


O prefeito Luciano Cartaxo anunciou nesta quarta-feira, 22, o jornalista e advogado josival Pereira, como novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa. Josival assume a Secom Municipal com a missão de promover a interlocução da gestão com os veículos de comunicação para levar ao pessoense o conjunto de ações e serviços que a administração municipal vem desenvolvendo na capital de todos os paraibanos.
Josival Pereira é natural de Cajazeiras, no alto sertão paraibano, onde iniciou uma das mais bem sucedidas carreiras profissionais do jornalismo paraibano. Jornalista e advogado, Josival teve passagens marcantes nas principais emissoras de rádio de Cajazeiras e Sousa, e foi correspondente do jornal Correio da Paraíba na região sertaneja.
No inicio da década passada, chegou a João Pessoa para apresentar o programa Correio Debate, na rádio 98 Correio FM, e assumir a editoria de política do jornal Correio da Paraíba, tendo permanecido em ambas as funções por cerca de 10 anos. Josival Pereira estava à frente do portal Tambaú 247 e do programa Tambaú Debate, da TV Tambaú.
politicaetc