segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jeová Campos declara que Júnior Araújo já sabe que não será o vice de Denise

Agora não tem mais o que discutir! O vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) não deverá mesmo compor chapa com a prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque (PSB). A afirmação é do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) em participação no programa Parabólica Política da Difusora Rádio Cajazeiras na noite desta segunda feira 06.

Perguntado sobre o assunto, o parlamentar foi claro ao dizer que Araújo já sabe que não será o candidato a vice na chapa da situação e, que, defende o nome do petebista como sucessor da prefeita Denise em 2018, afirmou.

Jeová, disse que o vice-prefeito merece um espaço de destaque na campanha de Denise e, que a aresta entre ele e o governador deverá ser trabalhada nos próximos dois anos pelo grupo, se referindo a uma futura candidatura de Júnior Araújo a prefeito em 2018.

O deputado reconheceu os valores de Júnior como articulador, competente e, simples, mas na atual conjuntura ele sabe que não poderá ser o vice, afirmou Jeová, que acrescentou: “Carlos Antônio sabe e Denise também sabe”.



blogdofurao.com