segunda-feira, 27 de junho de 2016

Senador Raimundo Lira cogita disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2018

O senador Raimundo Lira cogita a possibilidade de sair candidato a governador da Paraíba nas eleições de 2018, embora prefira a reeleição ao Senado. É o que traz o jornal Estadão, na edição do último domingo (26), onde publica um perfil do senador paraibano.
 
Nascido em Cajazeiras, o empresário milionário, o presidente da Comissão Especial no Senado, diz o jornal, coleciona obras de arte e toma suco natural par se manter paciente e contemporizador.
 
Na entrevista dada ao Estadão, ao ser questionado se o seu voto pela admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, significa dizer que votará sim pela aceitação do mérito, Lira diz que sua posição é de total e absoluta isenção.
 
"Pelo fato de eu ter votado na admissibilidade, alguns senadores da comissão podem olhar para mim e achar que eu vou votar sim, no mérito. É uma conclusão deles, não minha. Em relação ao mérito da denúncia, a minha posição é de total e absoluta isenção, garante.

Estado de SP