domingo, 12 de junho de 2016

Governador reafirma que não quer Junior Araújo como vice de Denise, caso aja intransigência de CA, (PSB) não dará legenda à prefeita

O que era apenas comentários e especulações foi finalmente confirmado com uma entrevista concedida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que esclareceu tudo sobre a escolha do companheiro de chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Ricardo fez questão de afirmar que a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa da situação ‘já está definido em relação ao PSB’, e até o final do mês um novo nome será indicado. Ou seja, ficou mais que claro a exclusão do nome do atual vice-prefeito Junior Araújo (PTB), pelo governador que afirmou ser a decisão do PSB.

Coutinho chegou a afirmar que a indicação de outro nome que não o de Junior Araújo para a chapa majoritária em Cajazeiras é uma condição “sine qua non”. Ele usou uma expressão latina, originada do termo legal conditio sine qua non, que quer dizer “sem o qual não pode ser”.

O governador ainda acrescentou que sua pessoa foi profundamente desrespeitada, e sua participação numa campanha de forma efetiva só pode se dar se sua pessoa for respeitada.

Ricardo Coutinho disse ainda que o atual vice não esteve à altura de todos os esforços que o seu governo fez e faz pela cidade, inclusive faz pela administração.

O governador chega a mandar um recado duro quando afirmou que não há motivos de ter polêmica, pois, outros nomes estão sendo avaliados e a posição do PSB já está definida. Ricardo avisa que vai participar da campanha em Cajazeiras de qualquer forma em qualquer circunstância, pois, seu governo fez muito pela cidade e por isso não poderá ficar omisso num momento de disputa eleitoral. “Nós vamos ter um lado, nós vamos ter candidatura”, revelou.

O áudio com a entrevista do governador vai ao ar no programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas neste domingo (12), a partir das 11h00.




Portal CZN