terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Zé Aldemir nega boato de alinhamento com Ricardo Coutinho

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), durante evento dos gestores municipais com o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou sobre a transição para 2017, e também sobre sua relação com o governador.

O prefeito revelou que a parceria firmada em reunião anterior com Ricardo e no evento da última segunda (05), não significa alinhamento politico com o socialista. Aldemir ressaltou que segue as orientações do partido e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, a representação no evento é pelo povo e não como político.

Ele lembrou que conversou com o governador sobre as prioridades para Cajazeiras, entre elas, a crise hídrica, a construção do IML e asfaltamento para cidade. O governador salientou que essa pauta já estava na agenda da gestão e que deve atender a todas as solicitações.

Já acerca de sua esposa, Paula Francinete de Almeida, ser nomeada secretária de saúde ele disse que indicou ela "sem nenhum constrangimento".

"Tinha indicado minha mulher, pois ela é médica, como eu. A gente vem nesse trabalho conjunto há 33 anos. Ela tem curso de Saúde Pública, como profissional, como médica, tem experiência, e não é fato dela ser minha mulher, que eu possa penalizá-la de não assumir a Secretaria de Saúde pela experiência. Ela não vai ser secretária por ser esposa e sim por mérito" afirmou.

Da redação
Com PB Agora