sábado, 10 de dezembro de 2016

Em passagem pelo Sertão prefeito de João Pessoa conversa com lideranças políticas de Cajazeiras

Após visitar sua terra natal, a cidade de Sousa, o prefeito de João Pessoa – Luciano Cartaxo (PSD) desembarcou na terra do Padre Rolim, deu entrevista à imprensa local e se reuniu com lideranças políticas cajazeirenses. 

Na oportunidade, o chefe do executivo pessoense dialogou com o prefeito eleito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), com o advogado e jornalista Adjamilton Pereira (PMDB) e, com o vereador Alysson Lira, que é o presidente municipal do (PSD) de Cajazeiras.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, a visita de Cartaxo ao Sertão, ainda este ano, dá indicio que o mesmo inicia sua jornada política de uma pré-candidatura ao Executivo Estadual em 2018.

Buscando novos apoios fora do eixo Campina Grande/João Pessoa, Luciano já tenta pavimentar novos caminhos longe dos maiores colégios eleitorais do Estado. Acompanhado do irmão Lucélio Cartaxo, que foi candidato ao Senado e não obtendo êxito, o prefeito reeleito de João Pessoa se desponta como um dos nomes mais fortes ao pleito em 2018.


Da redação