terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vereadores definem eleição da Mesa Diretora da Câmara de Bom Jesus para os dois biênios

Após vários dias de incertezas e indefinições, foi decidido nesta terça feira (27), o impasse em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus. Uma reunião aconteceu na sede da AMASP em Cajazeiras, com os seis vereadores da base de sustentação do prefeito Roberto Bayma. Estavam presentes, os vereadores: Tomaz Duarte, Larissa Ricarte, Evandro Abel, Tito Líbio, Fabio Abel e Ediney Pereira, além do prefeito.

O Vereador Evandro Abel se lançou candidato e obteve o apoio de quatro colegas, já o Vereador Tito Líbio, também se lançou, porém, não recebeu apoio de nenhum vereador. Foi quando o Vereador Ediney se lançou candidato e recebeu apoio de quatro colegas.

Após as discussões ficou acordado que o candidato Evandro Abel assumirá o primeiro biênio (2017/2018) e, o Vereador Ediney Pereira, o segundo biênio (2019/2020).

Após a homologação, os vereadores Evandro e Ediney sentaram para discutir sobre a formação das chapas.

A eleição da Mesa da Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017, quando tomarão posse os vereadores eleitos, o prefeito Roberto Bayma e o Vice-Prefeito João Melquíades.
Veja como ficou a formação da chapa do Vereador Evandro Abel, visualizando imagem abaixo!



Da redação
Com Cancão Notícias