.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Homens invadem casa mata um e deixa outro ferido no bairro São Francisco em Cajazeiras

                            "Peixinho"                                                               "Tiago Macaxeira"
Por volta de (zero hora e dez minutos) desta quinta-feira (01/12) um homicídio e uma tentativa foi registrado no Bairro São Francisco, na Zona Sul de Cajazeiras.
Informações dão conte, que possivelmente três elementos invadiram uma residência efetuando vários tiros contra dois indivíduos identificados como Tiago Xavier Rolim, vulgo “Thiago Macaxeira”, que teve morte instantânea e o outro Manoel Messias Lins dos Santos, vulgo, "Peixinho" que foi atingido com um tiro na boca.

Após a prática criminosa os acusados fugiram em um carro tomando rumo ignorado.

Uma equipe do SAMU foi acionada com apoio da Polícia militar, e ao chegar ao local constatou a veracidade da informação onde socorreram "Peixinho" para o Hospital Regional de Cajazeiras, já a PM isolou a área para a realização da Perícia.

Várias guarnições realizaram diligências no intuito de prender os suspeitos, no qual o nome de um dos assassinos foi confessado pela vítima que sobreviveu. 

No local, foi apreendida uma arma calibre 12 aparentemente de fabricação artesanal que foi utilizada para cometer o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos.


Informações que “Peixinho”, ao sair do hospital será encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras, já que existe um mandado de prisão aberto em seu desfavor. No local reina a Lei do Silêncio. A Polícia Civil investiga o caso.


Da redação
Com informações e fotos (Ângelo Lima)