terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Zé Aldemir diz não ter interesse em administrar UPA de Cajazeiras

O deputado estadual e prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), fez duras críticas a uma suposta proposta do Governo do Estado, para repassar à Prefeitura, a administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Em entrevista à imprensa da Capital paraibana, Zé Aldemir afirmou não ter interesse em conduzir a administração da UPA. “Isso aí é uma batata quente. O governador quer transferir uma responsabilidade que compete ao Estado para os municípios”, avaliou.
Justiça Eleitoral diploma prefeito José Aldemir em Cajazeiras na próxima sexta-feira

A juíza Adriana Lins, da 42ª Zona Eleitoral, que compreende as cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, realiza na próxima sexta-feira (16), a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos na região nas últimas eleições.

No município de Cajazeiras serão diplomados o prefeito José Aldemir (PP), o vice-prefeito Marcos Riacho do Meio e os 15 vereadores eleitos.

Após a diplomação na justiça eleitoral, será realizada uma missa de ação de graças. Em seguida, a sessão solene de posse da nova mesa da Câmara Municipal de Cajazeiras, seguida da transmissão do cargo para o novo chefe do executivo. 


Da redação
Com Assessoria e MaisPb