sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeito, vice e vereadores eleitos são diplomados em Patos

Os prefeitos, vice-prefeitos e os vereadores eleitos e suplentes de Patos, Quixaba e São José de Espinharas foram diplomados na noite da última quinta-feira, (15), na Câmara Municipal de Patos.
A solenidade aconteceu sob a presidência do Juiz da 28ª Zona Eleitoral, José Milton Barros de Araújo, e contou com várias autoridades do judiciário, das Polícias Civil e Militar.
Aos cargos de prefeito foram diplomados Cláudia Macário Lopes, do município de Quixaba, Neto Gomes, do município de São José de Espinharas e Dinaldo Filho, prefeito eleito de Patos.
Em Patos, 17 vereadores foram diplomados: Diogo Medeiros, Nadir Rodrigues, Edjane Araújo, Lucinha Peixoto, Sales Júnior, Jefferson Melquíades, Fátima Bocão, Ivanes Lacerda, Tide Eduardo, Gordo da Sucata, Ramon de Chica Pantera, Toinho Nascimento, Goia, Dito, Ferré Maxixe, Suélio Caetano e Capitão Hugo, além de vários suplentes.
Em um discurso bastante emocionado, o prefeito eleito de Patos, Dinaldinho, dedicou a vitória ao pai, Dinaldo Wanderley e garantiu que a partir do dia 1º de janeiro será o prefeito de todos: “Chegou a hora de desarmar os palanques e a partir de agora serei prefeito de todos, dos amarelos, dos vermelhos, dos laranjas, dos que votaram e dos que não votaram em mim. Vamos dialogar com a sociedade e fazer um governo mais humano, mais participativo e muito mais transparente”, destacou.
Dinaldinho disse ainda que essa será uma gestão de grandes mudanças, em todas as áreas: “Vamos fazer a cidade produzir e voltar a ser a capital do sertão. Vamos trabalhar muito para melhorar os setores da saúde, da educação, da infraestrutura e tenho certeza que entregarei ao próximo prefeito uma Patos bem melhor do que recebi”, frisou.
A cerimônia de posse dos eleitos no pleito desse ano acontece no dia 1º de janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Patos.

maispatos