domingo, 25 de dezembro de 2016

Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, elucida crime e prende autor dos disparos que matou Pica-Pau


O Núcleo de Inteligência do 6º BPM Cajazeiras, conseguiu desvendar e prender em flagrante delito na tarde do último sábado (24/12), o principal suspeito de ter matado à tiros David Fernandes Alves, vulgo "Pica-Pau" de 20 anos. 

O elemento foi identificado como Alysson Venceslau Rolim de 19 anos, que ao ser preso confessou o crime bem como disse quem era seu comparsa, que deverá ser preso a qualquer momento.


Os militares do Serviço Reservado, contaram com o apoio da ROTAM RP e CPU do dia o Tenente Joserlei, que destacou o empenho do NI, em elucidar e colocar por trás das grades o autor deste delito.

O crime ocorreu por volta das 05:10 do sábado (24), véspera de Natal, no centro de Cajazeiras, onde segundo informações, a vítima teria saído da cadeia com mais dois companheiros onde cumpria albergue e teria ido para o Posto Central, onde vários jovens costumam se encontrar, quando dois elementos em uma moto, preta, que ambos de capacetes, teriam se aproximado e efetuado vários tiros contra a vítima que mesmo ferida tentou correr mas acabou tombando no estacionamento do Posto.

Pica-Pau, teve morte instantânea devido a gravidade dos ferimentos. A PM foi acionada isolando a área até a chegada da Perícia, bem como do delegado plantonista. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos para realização do exame cadavérico.

O acusado disse em depoimento cometeu o crime devido ter sofrido ameaças bem como a vítima teria agredido o mesmo recententemente. que após os procedimentos. Após os procedimentos o indivíduo foi encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.


Assessoria - 6ºBPM
Fotos: Ângelo Lima