terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Nilvan Ferreira diz que qualquer ‘rapariga’ tem mais respeito que vereadores de Santa Rita

Sem "papa na língua", o radialista cajazeirense Nilvan Ferreira declarou nesta terça-feira (27)  durante o seu programa na rádio Arapuan FM, que qualquer ‘rapariga’ tem mais respeito que os vereadores do Município de Santa Rita.

A revolta do radialista teve como estopim a denúncia de nove vereadores, que estão sendo chantageados para votar de acordo com outro grupo de vereadores na eleição da Mesa Diretora da Câmara.

O vereador Cícero Medeiros (PRB) afirmou em entrevista ao radiofônico que juntamente com outros parlamentares foi chamado para uma reunião no haras de lazer do vereador Galego da Boa Vista (PSL) para se incorporar a um grupo de 10 vereadores já formado. Ao todo são 19 na Casa.

O problema começou quando, de acordo com o vereador, para entrar na reunião seria necessário gravar um vídeo se comprometendo a votar no primeiro biênio com Gustavo (PTN) e o segundo com o atual presidente da Casa, Anésio Miranda (PSB), e que se não fizesse isso era porque tinha recebido dinheiro de outra chapa.

“Era a regra do grupo, se não não ficava e concordamos porque era o acordo entre si, mas depois que gravamos o vídeo eles disseram que tínhamos que votar tudo o que era deles”, reclamou.

Temendo que o vídeo viesse à tona, o vereador afirmou que devido ao vídeo, os parlamentares ficariam amarrados por coleira. “Estou dizendo aqui, se esse vídeo vier a tona não tem validade, não faço parte de grupo que precisa de documento para se manter unido, vou honrar meus votos e ajudar minha cidade”, disse Cícero.

Questionado se não foi infantilidade o fato de ter gravado esse tipo de vídeo, o vereador alegou falta de experiência por estar pela primeira vez.

O grupo que compareceu à Arapuan FM é composto por:

Flávio Pereira (PSD), Cícero Medieros (PRB), Vanda de Olavo (PT do B), Bruno de Cicinha (PR), Ivonete Barros (PSD), Sérgio Confecções (PSDB), Gil’s Bar (PSDB), Queiroga (PTN), Sebastião (PT).


Paraíba Radio Blog