domingo, 7 de novembro de 2010

Marcos Barros permanece no (PSDB) e afirma apoio a Carlos Antonio e Rivelino Martins desmentindo a companhia de boatos


POLÍTICA: 07/11/2010 - O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (à esquerda na foto, ao lado de Rivelino Martins), desmentiu os boatos e mentiras que estão sendo propagados em alguns meios de comunicação e sites da cidade.

Segundo informações, as matérias divulgadas dando conta que Marcos estaria de olho na presidência do PSB local, que tem como presidente Rivelino Martins e que Marcos seria candidato a prefeito em 2012 nada mais é que mentiras jogadas ao vento para criar situações no meio político da região.

Em contato com Marcos, que classificou como infelizes as insinuações e afirmou da sua permanência a apoio á Rivelino Martins, Carlos Antonio e continua no (PSDB): “Esse pessoal tenta criar factóides gerar intrigas no nosso grupo, mas, estou firme e forte ao lado de Carlos Antonio e de Rivelino, continuo no (PSDB) e não tenho intenções de ser presidente do PSB, pois, essa função já vem sendo desempenhada pelo companheiro Rivelino e, diga-se de passagem, muito bem”, afirmou.

Marcos também agradeceu a votação de Ricardo Coutinho obtida em Cajazeiras: “Quero agradecer a todos os nossos eleitores, a nossa militância, pois quem falava aos quatro cantos de vitória estão de salto alto e, sabemos o porquê disso, seria melhor que ficassem calados e não inventando mentiras”. Concluiu.

Além de ser presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos é presidente da AVASP é reconhecido nas comunidades onde atua como um vereador aguerrido e trabalhador. Pessoas ligadas diretamente ao parlamentar-mirim afirmam que o mesmo cogita á intenção de se lançar candidato a vice-prefeito para o próximo pleito eleitoral dentro do seu grupo político, independente quem seja o candidato a prefeito em 2012. 

“Permaneço nos quadros do (PSDB), ademais, do que falam de mim vindo de quem vem nos últimos dias são mentiras, fatos inverídicos apenas. Logo mais ás 11hs00 de hoje, estarei sendo entrevistado no Programa Trem das Onze e lá vou poder esclarecer muitas dúvidas”, concluiu.

Da redação com assessoria