Uma guarnição militar fazia rondas pelas imediações no momento em as duas vizinhas comeram a confusão, gritos e puxões nos cabelos umas das outras despertou atenção de populares e policiais, que as encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Agressão física e tentativa de assalto
Por volta de 1hs10 da madrugada de hoje, domingo (14), nas imediações da Rua Vicente Leite – Asa Sul da cidade, a jovem Andresa Bruna Gonçalves Nascimento, foi assaltada por três elementos conhecidos no mundo do crime por: “Peixinho”, “Gordinho” e “Bodeiro”.
Segundo informações da vítima, os elementos a espancaram e subtraíram da mesma a quantia de R$ 40.00, (quarenta reais) sendo ela espancada, a PM foi acionada e fez diligências na tentativa de prender os acusados, porém até o momento sem êxito. Andresa foi encaminhada à DP, para registrar Boletim de Ocorrência.
Cidadão vai para forró volta embriagado promove desordem em casa e acaba preso
A confeiteira Verônica de Albuquerque Pereira, casada, 33 anos, residente à Rua Tenente Barbosa – Pio X, solicitou a presença da PM a sua residência, pois seu esposo, Bento Dias Pereira, 48 anos, motorista, residente no mesmo endereço acima mencionado voltou de uma festa que acontecia nas imediações de sua casa e quando foi chamado atenção por ter retornado aquela hora, ele passou a quebrar objetos e promover desordem no interior do lar, o filho do casal precisou usar da força física para detê-lo.
A Polícia Militar compareceu e dominou Bento, que apresentava algumas lesões pelo corpo devido ter rolado pelo chão ao ser dominado. O acusado foi conduzido à DP.
PM prende
O COPOM do 6º BPM de Cajazeiras recebeu na noite de ontem, sábado (13), informações dando conta que dois indivíduos estavam traficando no Mutirão, policiais disfarçados foram para o local indicado e foram abordados pelos marginais oferecendo drogas.
Francisco William Soares de Oliveira, vulgo “Neném”, solteiro, 20 anos, residente à Rua do Pilão, na companhia de Lielson Guedes Bernardino, vulgo “Neguinho”, 19 anos, estudante, ambos residentes no endereço já mencionado, foram perseguidos após ter sido dada voz de prisão em desfavor da dupla, sendo alcançados em residências diferentes. Os acusados informaram o local onde se encontrava o material, que foram conduzidos à DP para tomada das providências cabíveis.
Alcoólatra é vítima de afogamento na zona rural de Cajazeiras
Ás 21hs30, de ontem, sábado (13), a PM foi informada por familiares e amigos de Francisco das Chagas dos Santos, que o mesmo havia sido vítima de afogado nas águas do açude do Sítio Guaribas.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros já estava no local, no momento em que a PM chegou, porém Francisco já estava sem vida. Familiares da vítima informaram aos policiais que o mesmo tinha costume de sair e beber com os amigos: José Inácio e João Paulo (testemunhas), no momento do afogamento fora presenciado por eles, que informaram “Francisco mergulhou e não mais retornou desaparecendo nas águas, nós ficamos apavorados e fomos procurar a polícia”, relatou uma testemunha.
A Polícia Civil precisou fazer-se presente para liberar a retirada do corpo, sendo conduzido para o HRC pelos bombeiros e familiares. Francisco sofria de constantes desmaios.
Embriaguez, desordem e ameaça
Por volta das 20hs40 de ontem, sábado (13), Amanda de Sousa Mangueira, 23 anos, casada, doméstica, residente à Travessa – Vicente Leite – Asa Sul - solicitou a presença da Policia Militar para o endereço acima citado, pois seu companheiro Gilberto Belo de Sousa, 30 anos, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica em posse de uma faca peixeira ameaçava Amanda e populares que passavam pela referida rua.
A PM foi acionada e efetuou a prisão de Gilberto em flagrante, conduzindo o mesmo juntamente da arma para a DP, para tomada das providências cabíveis. Da redação