PARAÍBA: 03/03/2010 - O vereador de João Pessoa Nelson Lira (PT) afirmou, nesta quarta-feira (3), que estando na situação política de Luciano Cartaxo (PT) se sentiria “desqualificado”. No entendimento do vereador petista, o vice-governador vem desenvolvendo um “excelente” trabalho no governo, mas é preterido pelo grupo político do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), na condição de indicar o vice na chapa do governador José Maranhão (PMDB).
"O nosso companheiro Luciano Cartaxo tem contribuído em todos os sentidos, inclusive usando o nosso prestígio com o presidente Lula para trazer recursos para o Estado e, está sendo preterido do cargo, eu não me pessoalmente não me sentiria bem", disse
O vereador também respondeu às afirmações do presidente do Partido dos Trabalhadores, deputado Rodrigo Soares, que afirmou que na chapa do governador cabe “todo mundo”, inclusive o deputado Luiz Couto (PT). “Nas palavras do governador, ele não tem colocado dessa forma. Eu gostaria de ouvir esse depoimento da boca do governador. Mas, infelizmente isso não é o que vem ocorrendo”, disse.
Roberto Targino / MAISPB