Parlamentopb esperar que o debate, durante a campanha, seja ético e pautado em cima de idéias e propostas. Ele criticou os adversários ao afirmar que quem não tem idéias para mostrar a sociedade recorre somente às mentiras e calúnias contra uma administração que vem dando certo e mudando a imagem da cidade de João Pessoa. “Eu espero que o debate seja ético e que seja pautado nas idéias, nas propostas. Quem não tem idéias para apresentar recorre somente a mentiras. Eu estou vacinado contra isso e cada mentira que seja dita contra mim, e ai é um compromisso meu com o povo da Paraíba, eu respondo exclusivamente com a verdade, pode ficar certo disso”, comentou.
Ricardo Coutinho chegou a ser irônico com a postura dos adversários ao ressaltar “que devolverá com uma flor, se possível uma flor de girassol, cada pedra que jogarem contra ele”. “Cada pedra que jogarem contra mim, se possível, eu devolverei com uma flor, e se possível, com uma flor de girassol, que é uma flor extremamente dócil”, reforçou.
Não querendo se alongar muito na entrevista, o prefeito justificou que tinha uma série de compromissos, inclusive viagens, no interior do Estado, e preferiu enfatizar que o debate na campanha esteja centrada no campo das idéias. Com relação ao apoio do PTB da Paraíba, Ricardo não quis polemizar mais esse assunto e lembrou apenas que o partido apóia seu projeto de disputar o Governo e isso tem sido demonstrando, nos últimos meses e no encontro das oposições que aconteceu na última segunda-feira.
Sobre a escolha do vice, ele reafirmou que o momento não é o adequado para definir o pré-candidato a vice-governador. “Nós estaremos fazendo isso, como eu já falei e volto a repetir, lá pra maio”, avisou. Fonte: ParlamentoPB