sábado, 6 de março de 2010

Ricardo: Armando é quem deve explicar adesão a Maranhão

POLÍTICA: 06/03/2010 - O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), disse na noite desta sexta-feira (5) que o deputado federal Armando Abílio (PTB) é quem deve se explicar porque está prestes a aderir oficialmente ao governador José Maranhão (PMDB).

"Ele é quem ficou dois anos dizendo que eu era a novidade da política paraibana. Que eu era o melhor. Não sei por que depois de dois anos ele mudou", ironizou o socialista.

Ricardo rebate a tese de Armando que acusou o pré-candidato do PSB de dialogar pouco com os aliados. Coutinho não aceitou o argumento, colocando sob suspeita qual seria o tipo de "diálogo" pretendido por Abílio.

Na avaliação do prefeito, como não se tem o que dizer das idéias e da postura dele, porque faz diálogos republicanos, algums políticos reclamam dele por não se permitir a ter conversas pouco republicanas e respeitáveis.

"Não faço política para depois andar de cabeça baixa", arrematou Ricardo Coutinho, em entrevista ao jornalista Antônio Malvino, do programa Hora da Notícia, da Arapuan FM.

Do MaisPB