terça-feira, 16 de março de 2010

Paraibano é preso no RN após assaltar casa e fazer família refém

POLICIAL: 16/03/2010 - A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu no Distrito de Extremoz ontem, segunda-feira (15), um paraibano acusado de invadir uma casa de praia, assaltar e fazer toda uma família refém. A informação só foi divulgada hoje, terça-feira (16).

De acordo com informações oficiais, o campinense Jeferson Adriano Santos Silva (foto), de 21 anos, foi preso em flagrante com outros dois comparsas potiguares identificados como José Sandercley Ricardo da Silva, de 33 anos e Paulo Ricardo Barros Costa, 18 anos.

Segundo informações do comandante do pelotão da PM em Extremoz, Tenente Rodrigo Couceiro, a casa localizada na praia de Graçandú foi invadida pelo trio por volta das 18h. No local, estavam três idosos e uma grávida que foram amarrados e amordaçados pelo paraibano e pelos outros dois criminosos.

Ainda de acordo com as informações policiais, uma das idosas chegou a ser agredida por Paulo Ricardo, identificado como o líder do grupo e também como o mais violento do trio.

Logo após a ação dos bandidos, os criminosos chegaram a fugir com todos os objetos de valor que encontraram na residência em um carro modelo Ford KA, pertencente ao proprietário da casa, cujo nome foi mantido em sigilo a pedido da vítima.

Momentos após a fuga dos bandidos, a família conseguiu se libertar e acionar a Polícia que iniciou uma operação especial de caça aos criminosos que foram interceptados nas proximidades de Pitangui, ainda no Distrito de Extremoz.

O trio foi preso portando uma arma calibre 37 e munições. Os policiais conseguiram recuperar todos os roubados incluindo alianças de ouro.

O paraibano e os potiguares presos durante a operação permanecem à disposição da Justiça. Fonte: No Minuto