PARAÍBA: 03/03/2010 - O governador José Maranhão saiu da Granja Santana nesta quarta-feira
às 15h30 para almoçar num restaurante de João Pessoa depois de uma série de audiências com prefeitos, a exemplo de Mari, Queimadas, Caiçara e lideranças políticas animado com os números de que se dispõe. Mesmo assim, conceitualmente, deixou transparecer que considera seus adversários aperreados com o volume de obras – condição essa que aproveita para alfinetar os adversários: “Nunca a Paraiba esteve tão nova”, afirmou a Secretária de Comunicação, Lena Guimarães.
Pelo que deixou transparecer o governador, devem ser números de pesquisas que fizeram sua assessoria comemorar resultados de levantamento mensal produzido por especialistas.
- Ao que tudo indica tomando por base as declarações dos nossos adversários ele devem estar mesmo preocupados com os resultados das obras e ações do Governo em todo Estado gerando impactos positivos na sociedade – teorizou a secretária.
Para ele, “somente um volume planejado de ações podem transformar nosso estado em ambiente novo de investimentos” – comentou ele contrapondo ao discurso de velho utilizado por seus adversários em comentários sobre o governador.
- Só sei dizer que tudo está sendo construido com muito dialogo e senso de unidade de grupo, algo que fará o governador alcançar novos e promissores resultados em breve – declarou.
Walter Santos