Os corpos dos quatro assaltantes, que ainda estão sem identificação, estão na Unidade de Medicina Legal de Campina Grande. Policiais federais e militares continuam em diligências para prender três assaltantes que conseguiram fugir. Outro envolvido na tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil daquela cidade do Brejo paraibano foi ferido no tiroteio, sendo socorrido para o Hospital Regional campinense.
Na entrevista o delegado apresentou o material apreendido, três veículos com placas de recife, dois revólveres, uma espingarda e uma pistola, ambas de grosso calibre.
O delegado Fábio Maia disse que a quadrilha já vinha sendo investigada. Ele revelou que o grupo é composto por paraibanos e pernambucanos e é acusada de assaltos a agências dos Correios e bancos em várias cidades do interior do estado e ainda a um carro forte em Campina Grande.
A tentativa de assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 4. A quadrilha chegou à cidade de Alagoa Nova por volta 2h30 em dois veículos e antes de se dirigir para a agência do Banco do Brasil os assaltantes armados de fuzis, revólveres e pistolas cortaram os cabos da antena da telefonia celular, restaurada somente por volta das 7h.
Na agência do BB cortaram a comunicação, energia e desligaram o alarme, mas quando tentavam arrombar o cofre com a ajuda de um maçarico foram surpreendidos por policiais federais que investigavam a quadrilha. Policiais militares também estiveram em Alagoa Nova. Na troca de tiros quatro bandidos foram mortos, um ferido e três conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram em direção ao sítio Palmeiras, distante 5 km da sede do município, onde abandonaram um automóvel Fiesta e fugiram a pé.