quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vereador busca parceria para implantação de restaurante popular em Sousa

O vereador Koloral Júnior, da cidade de Sousa, município do Sertão paraibano, foi recepcionado na última quarta-feira (25) em João Pessoa, pelo deputado e presidente estadual do PTdoB, Genival Matias.

O parlamentar sousense está na Capital da Paraíba para tentar firmar parceria entre a Prefeitura de Sousa e o Governo do Estado no intuito de viabilizar e, consequentemente, poder dar andamento ao projeto de implantação de um restaurante popular em Sousa. Nesta quinta-feira (26) o vereador e o deputado se reúnem com a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para solicitação oficial do restaurante.

Durante a visita e, em conversa com o presidente estadual do PTdoB, o vereador Koloral afirmou que, na cidade sorriso, buscará espaço na Gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB) para a legenda que representa, por acreditar que o partido, o que mais cresce em toda a Paraíba, é também o que mais trabalha pelo povo paraibano e conta com dois vereadores.

“O nosso mandato está centrado no objetivo de trabalhar e legislar em benefício do povo de Sousa, bem como no de fiscalizar o poder executivo na cidade, para que benefícios reais possam ser proporcionados para a população sousense. Tenho certeza de que o prefeito Tyrone vai honrar a palavra e tratar o PTdoB como ele merece porque se trata da legenda que mais cresce na Paraíba e que busca as melhores parcerias para construção e desenvolvimento de bons projetos em benefício do povo”, afirmou o vereador Koloral.


Assessoria