quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ex-senadora Heloísa Helena estará na Paraíba nesta sexta e sábado onde participa de plenárias da Rede Sustentabilidade

Hoje, filiada à Rede Sustentabilidade, fundadora do PSOL, ex-senadora, ex-deputada estadual por Alagoas, ex-vice-prefeita e ex-vereadora por Maceió/AL, Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho estará nesta sexta-feira (06), as 18hs00, no Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba, à Rua Duque de Caxias, 105 – Centro – João Pessoa/PB, onde participará de uma plenária na Capital paraibana e abordará temas de sua trajetória política no Brasil e Nordeste do país – além de sua experiência ao lado da amiga pessoal Marina Silva, fundadora da Rede Sustentabilidade.

Na “Rainha da Borborema”, Heloísa Helena será a palestrante do encontro, que acontecerá na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), à Rua Barão do Abai, S/N Centro – Campina Grande/PB que terá inicio às 14hs00 com término previsto para as 17 horas. Ainda de acordo com a organização do referido evento, será realizado um curso rápido de Formação Política e filiação partidária de novos adeptos aos projetos da Rede Sustentabilidade/PB.

Para o Porta-Voz da Rede na Paraíba, Gerson Vasconcelos, Campina Grande é um importante município do Estado, e receber à visita da ex-senadora Heloísa Helena, para participar e dividir de suas experiências será uma oportunidade única. “Sempre recebemos o apoio da população campinense – desde o tempo de coleta de assinaturas, para fundar o nosso partido - até as expressivas votações em Marina Silva, nas duas últimas eleições presidenciais. E nesta oportunidade, estaremos com a companheira Heloísa Helena em João Pessoa na sexta e no sábado em Campina Grande, onde debateremos a conjuntura política nacional, regional e estadual”, ressaltou Gerson em suas palavras.

“Estamos em fase de expansão e fortalecimento do nosso partido, a Rede Sustentabilidade, em todo o Estado da Paraíba, em todo o Brasil, por isso, é importante que os estudantes, que movimentos sociais participem junto conosco desse movimento pela redemocratização do nosso Brasil”, finalizou.



Coordenação de Comunicação/REDE