terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Município de Cajazeiras solicita audiência na 4ª Vara para buscar acordo com o SINFUMC para facilitar pagamentos atrasados desde 2008

Logo após o retorno dos serviços judiciários, no ano de 2017, a Procuradoria-Geral do Município de Cajazeiras, por orientação do Prefeito Zé Aldemir, requereu à Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, a realização de audiência, para junto com o SINFUMC tentar um acordo no que se refere ao pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2008, que vem se arrastando há mais de oito anos.

Para os processos, por determinação da Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Dra. Silse Maria, foram cumpridas ordens de bloqueio de FPM no fim do ano de 2016 e, inclusive, o Banco do Brasil já oficiou a unidade judiciária, informando da disponibilidade da quantia.

Atendendo ao pedido do ente público, a Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Dra. Silse Maria, designou audiência para a próxima quarta-feira (25), às 9hs00, no Fórum de Cajazeiras, quando deverá está presente o Prefeito Zé Aldemir, o representante da Procuradoria do Município de Cajazeiras, Dr. Jone Pereira e o SINFUMC, através de sua Presidente Elinete Lourenço, com o advogado da causa, João de Deus Quirino Filho.

O Prefeito Zé Aldemir adiantou que respeita o direito dos servidores beneficiários desta ação e que, por parte do Município de Cajazeiras, tudo fará para resolver estes dois processos (novembro e dezembro de 2008), anuindo com a liberação dos valores bloqueados e resolvendo as demais questões pendentes sobre os processos.

Com isso, caso as partes cheguem a um acordo na próxima quarta-feira, imediatamente será injetado na economia local, quase 2 milhões de reais, trazendo benefícios para toda população.


Secom