terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Após sofrer enfarte, Jeová se recupera bem em João Pessoa

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) passou bem o final de semana e não sentiu nenhum mal estar desde que recebeu alta, na última sexta-feira (06). O parlamentar ficou internado três dias na UTI do Hospital Santo Antônio, em Barbalha (CE), onde foi submetido a um cateterismo depois de ter sofrido um enfarte na última quarta-feira, em Cajazeiras. Após receber alta, na sexta-feira, ele voltou para João Pessoa, onde permanece em seu apartamento, em Manaíra, em recuperação.

O tratamento que o parlamentar terá que submeter é, estritamente, clínico já que o exame feito em Barbalha mostrou que não há comprometimento, nem obstrução das artérias coronarianas. O deputado, aos poucos, está retomando as caminhadas que fazia diariamente e voltou a ter uma dieta mais equilibrada, com prevalência de frutas, peixes, legumes e carnes magras.

Assim que chegou a João Pessoa, o parlamentar gravou um vídeo que foi divulgado em sua rede social, o Facebook, onde reitera que está bem, que passou um grande susto no dia de seu aniversário e agradece toda a corrente de orações e pensamentos positivos enquanto esteve internado no hospital, e também a atenção e cuidados recebidos pela equipe médica do Hospital Regional de Cajazeiras, para onde inicialmente foi levado, e também da unidade em Barbalha.


Da redação com Assessoria