quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeito, secretária de políticas públicas e consultor do SEBRAE se reúnem para discutir implantação de 140 cursos profissionalizantes em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles e, a Secretária de Políticas Públicas – Raelsa Borges se reuniram no inicio da tarde da última quarta-feira (25), no gabinete do chefe do executivo com o consultor de negócios e mercado do SESI/SENAI/IEL, o Senhor Cláudio Silva, para discutir e apresentar novas propostas, para implantação de cursos profissionalizantes em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, Cláudio Silva apresentou um portfólio contendo diversas propostas de cursos na área industrial e de alimentação.

Ainda de acordo com a Secretária Raelsa Borges, a ideia será lançar em breve – cursos com o objetivo de capacitar e fomentar geração de emprego e renda para os moradores de Cajazeiras.

“Com o apoio do nosso prefeito José Aldemir, a Secretaria de Políticas Públicas já dá inicio ao planejamento dos trabalhos, para oferecer novos cursos para a população, podendo chegar a (cento e quarenta) vagas disponibilizadas”, adiantou a Secretária de Políticas Públicas, Raelsa Borges.


SECOM-CZ