sábado, 28 de janeiro de 2017

Secretaria Executiva de Cultura da Prefeitura de Cajazeiras publica edital de concurso para Rei Momo e Rainha de Carnaval

A Secretaria Executiva de Cultura da Prefeitura Municipal de Cajazeiras publicou na última quinta-feira (26), o edital do concurso para escolha do Rei Momo e Rainha de Cajazeiras/2017.

Para se inscrever no referido concurso, o candidato(a), precisa ter no mínimo (dezoito) anos e residir em Cajazeiras. Serão observados os seguintes critérios para avaliação do corpo de jurados:

A) Coreografia: levando em conta a graciosidade e o desenvolvimento da apresentação;

B) Desenvoltura: atitude, postura, elegância, criatividade e empolgação;

C)   Conjunto: visão geral da apresentação de cada candidato. 

Já as inscrições deverão ser feitas de (30/01/2017) a (10/02/2017), na Secretaria Executiva de Cultura, localizada à Rua Dr. Victor Jurema, S/N, Centro – Cajazeiras, das 8 horas, às 12 horas.

Cada participante deverá preencher corretamente um formulário e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência, originais e cópias. O concurso será realizado no dia (12) de fevereiro do corrente ano - a partir das 20 horas, no complexo turístico Antônio Simão de Oliveira, “o Leblon”.

Os concorrentes deverão estar presentes ao local com (uma) hora de antecedência para receber as instruções da coordenação do evento. A ausência do (a) candidato (a) no horário estabelecido para o concurso implicará na sua automática desclassificação.

Será ofertada a título de premiação, a quantia de R$ 750.00 (setecentos e cinquenta reais) para cada um dos vencedores, somando R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) em prêmios.


SECOM-CZ