segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Posse de Zé Aldemir superlota Câmara Municipal e em discurso prefeito diz que pretende resgatar a dignidade do povo

A programação de posse do prefeito Zé Aldemir (PP) e do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT), foi iniciada com a celebração de uma missa em Ação de Graça na Catedral Nossa Senhora da Piedade ás 8 horas da manhã do domingo, dia 1º de janeiro, celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Sales. Logo em seguida, após a posse dos vereadores e eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal foi realizada sessão solene para empossar o novo gestor de Cajazeiras e seu vice.

O auditório, Vereadora Maria do Carmo não comportou a quantidade de pessoas que pretendia assistir à sessão - ficando uma boa parte do lado externo da Câmara.
No seu discurso, o prefeito Zé Aldemir disse que fará cumprir com o conceito de campanha, fazendo do jeito certo no emprego do dinheiro público com transparência e buscando a melhoria na saúde, educação, infraestrutura, agricultura e em todos os setores da administração resultando um novo diferencial da forma de administrar a cidade, Cajazeiras.
O prefeito falou também em resgatar a dignidade do povo cajazeirense e sua história, priorizando e inserindo na sua ação política e administrativa, a ética, a moral e o respeito ao erário com transparência que é a base principal do seu plano de Governo.

Zé Aldemir destacou que nos próximos quatro anos de sua gestão não vai vender ilusões nem fazer promessas, para isso é preciso trabalhar e muito, com criatividade e austeridade. Zé Aldemir pede paciência e compreensão à população pelos menos num prazo de 120 a 180 dias, para que juntamente com sua equipe possa conseguir organizar a Prefeitura. “Não vou resolver todos os problemas num passe de mágica, ou como se fora um milagreiro”, enfatizou.

Após a posse, o prefeito seguiu a pé acompanhado por centenas de aliados até a sede da Prefeitura. Na oportunidade, o ex-presidente da Câmara Municipal - Nilson Lopes, simbolicamente, fez a transmissão de cargo.


Ascom-PMC