quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Atlético de Cajazeiras vence o Botafogo e conquista primeira vitória no Paraibano


Em partida realizada na noite desta quarta-feira (11) no Estádio "O Perpetão" em Cajazeiras pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2017, o Atlético mostrou sua força e em noite de boa atuação do elenco cajazeirense, o time venceu o Botafogo de João Pessoa por 1 X 0. 

No primeiro tempo, o time sertanejo foi no embalo do seu torcedor que compareceu em bom número e partiu para cima do "Belo", sendo criada várias oportunidades de gol que foram desperdiçadas pelos atletas do "Trovão Azul", sendo o resultado de 0 X 0 no primeiro tempo - até injusto, pelo que criou o time cajazeirense na etapa inicial. 

Na segunda etapa, o Atlético conseguiu manter o mesmo ritmo e foi coroado com um bonito gol do atacante "Mosquito", aos sete minutos do segundo tempo.

A partir daí, o Botafogo foi para cima - criou algumas oportunidades de gol que esbarraram nas defesas do goleiro atleticano. Houve uma pequena confusão entre as equipes, causando oito minutos de acréscimos. Mesmo assim, o placar não foi alterado, e o time de Cajazeiras conquistou sua primeira vitória na competição estadual.


Da redação
Com Futebol Total Aqui