terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Polícia Militar apreende três veículos na PB-393 com queixa roubo que seriam desmanchados em Cajazeiras

Na manhã desta terça-feira (24), policiais militares da cidade de São João do Rio do Peixe, Bernardino Batista e Cajazeiras, prenderam três elementos, acusados de estar conduzindo veículos com queixa de roubo e furto.
(detalhe na foto chama atenção: um número de telefone)
Segundo relatos a guarnição de São João, recebeu informações de uma empresa de segurança, que um veículo Fiat Pálio, de cor branca, placas: QGG-5793/Mossoró-RN, havia sido roubado e, segundo o rastreamento, o veículo se encontrava na PB-393 em um posto de combustíveis.


Diante das informações, os militares identificaram o veículo, mas na verdade - três carros com três indivíduos estavam no comboio.

Foi pedido apoio de outras as guarnições, foi quando uma VTR de Bernardino Batista deu apoiou na abordagem da PB-393, sendo que um dos indivíduos conseguiu fugir da ação policial.

Os elementos foram identificados como Heriberto Ferreira da Silva, que é ex-presidiário e guiava um Fiat Punto, cor branca, placas:  QGB-7807/Parnamirim- RN e, Francisco André Duarte Lima, de 30 anos, guiava um Fiat Pálio, de branca, placas: NPL-9156, que consta no sistema - queixa de roubo e furto.

Já outro veículo, modelo Pálio, cor  prata, de placas: QGG- 5793/Mossoró-RN, foi abandonado por terceiro individuo no estacionamento do posto Papa-Léguas, às margens da PB-393, onde os militares da Patrulha Rural e ROTAM encontram munições de calibre "12" dentro do referido carro, além de constatar que o veículo também é produto de furto. Pouco tempo depois a PM prendeu o suspeito identificado Caio Braga Oliveira.

Todos os veículos e acusados foram encaminhados para a cidade de Cajazeiras.

A PM descobriu que os carros seriam entregues para um desmanche na cidade, já que o suspeito teria ligado para o telefone dos acusados.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Cajazeiras para tentar desarticular o crime organizado especializado em desmanche em Cajazeiras.


Da redação
Com Ângelo Lima