quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vidente diz que previu acidente de Cristiano Araújo

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido pelos seus sonhos reveladores e que já foi entrevistado por diversos programas de televisão, disse que enviou uma carta a Cristiano Araújo o avisando do acidente que causaria sua morte. A suposta carta com a premonição teria sido postada no dia 8 de junho e endereçada ao cantor. Sem resposta para a carta, Jucelino chegou a enviar um e-mail, mas também não obteve retorno.

E você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Pontalina em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes. Esse show será em Itumbiara – Goias, na volta será o maior perigo para você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada também”, escreveu o vidente em um dos trechos. “Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”.


A premonição teria sido encaminhada para a sede da Central Brasil Shows, em São Paulo. A responsável pelo escritório, Amanda Loreto, informou para o site Extra que nenhuma correspondência de Jucelino chegou à empresa. “Essa carta nunca chegou para a gente. O e-mail só chegou após a notícia do falecimento do Cristiano. Eu até mandei uma mensagem para ele falando que não chegou nenhuma carta, porque se tivéssemos recebido, a carta chegaria às mãos Cristiano ou do empresário dele” informou para o site.


http://blogs.ne10.uol.com.br/