terça-feira, 2 de junho de 2015

Governador deverá anunciar nos próximos dias plano de enfrentamento à seca na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB), que foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (29/05), revelou que deverá anunciar nos próximos dias um plano de enfrentamento à estiagem, apesar da dificuldade financeira do estado.

A Paraíba tem obras de fazer inveja a qualquer estado do país. Evidentemente, a situação do país, a redução da receita, uma série de coisas que está acontecendo, nos coloca uma aflição de concluir obras estratégicas, mas o povo pode ficar ciente e tranquilo de que a Paraíba tem um governo com uma determinação enorme para concluir as obras”, disse.

Na ocasião, o socialista falou sobre o procedimento cirúrgico que foi submetido na última semana que o forçou a ficar em repouso por uns dias e o impossibilitou de participar de uma solenidade ao lado do ministro da ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, nesta segunda-feira.

Na sexta-feira passada, fui submetido a uma cirurgia, uma drenagem do seio nasal com a desobstrução de uma via que estava provocando uma infecção. Fiz um procedimento cirúrgico, e naturalmente, como falo muito, o médico recomendou que eu passasse uns dias sem falar tanto”, falou.


Secom