segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resquícios: Ivanildo Dunga fala na tribuna da Câmara sobre reunião do PP e PMN em escola de colega

Em tom de revolta e desabafo, o Vereador Ivanildo Dunga (PMN) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras na noite desta segunda-feira (01/06) em Sessão Ordinária e, chegou afirmar que o PMN fará reunião quando e onde quiser e não vai pedir autorização para ninguém. “Esse tempo de cacique já passou, Ivanildo Dunga não vai ligar pra ninguém pedindo autorização para fazer reunião do PMN, meu partido”.

Ainda de acordo com o parlamentar e, sobre a reunião realizada na noite da última quinta-feira (28/05), numa escola de propriedade do também Vereador Eriberto Maciel (PP), onde estiveram presentes cerca vinte ex-candidatos a vereadores, líderes comunitários e suplentes de vereadores, para tratar de questões de organização do grupo, visando às eleições do ano que vem, Dunga se irritou e chegou a atribuir, que um vereador passou no momento da reunião – viu que o deputado estadual José Aldemir estava presente e ligou para o ex-prefeito Carlos Antônio, que não havia “digerido” bem sobre os acontecimentos.

Ele está aqui, o vereador que passou na hora da reunião e falou pra Carlos Antônio que Zé Aldemir estava na reunião, está nesta sessão, quero dizer que se ele disser que é mentira minha pode se manifestar e falar agora”, nenhum dos vereadores presentes se pronunciou sobre o assunto. Na conclusão, o parlamentar ressaltou que as vezes que Carlos Antônio quer fazer suas reuniões e com quem ele bem entender, ele não pede autorização ao vereador.



Da redação