terça-feira, 16 de junho de 2015

Crise chega ao Sistema Correio, radialista Fabiano Gomes e outros “colegas” vão à degola

Em meio a uma profunda crise motivada em parte pelo exagerado grau de estrelismo da equipe, que ganha fama nos veículos, mas carreia os loiros e dividendos para as próprias empresas em detrimento do caixa do patrão, o Sistema Correio de Comunicação iniciou um drástico corte no quadro de pessoal objetivando reordenar os custos antes que o mal atinja níveis insustentáveis.

Em João Pessoa, a tesoura começou com o casal Giovanni Meirelles/Beth Souza há 20 dias e a lista inclui outros luminares, como é o caso de Fabiano Gomes, até a semana passada tido como “imexível” em face, inclusive, da sua particular amizade com o senador Cássio Cunha Lima, o homem que ainda hoje mais amedronta a direção do Sistema Correio.

Fabiano Gomes surpreendentemente foi colocado de férias e a previsão é de que na volta receba o bilhete azul. De férias também foi colocado um dos âncoras do jornalismo da 98.1 em Campina Grande, Morib Macedo, prevendo-se também seu  corte após o forçado descanso.

Hoje, ainda em Campina Grande, foi demitido o premiado locutor Fábio Rocha. Semana passada já havia sido degolado o todo poderoso diretor de jornalismo na cidade, Arquimedes de Castro, que não teve sequer o direito de se despedir dos microfones e nem tampouco da coluna que assinava na página de opinião do jornal Correio.


- Para continuar lendo este artigo clique AQUI!

- Fabiano nega que tenha sido demitido clique AQUI!