quarta-feira, 17 de junho de 2015

Homem é morto e outro fica ferido em emboscada

Um popular morreu e outro ficou ferido depois de uma suposta emboscada na manhã desta quarta-feira (17), na Zona Rural de Poço Dantas, região de Uiraúna, no Sertão paraibano.

As vítimas seguiam em uma motocicleta, quando chegavam à comunidade conhecida por Baixa Verde, foram atingidas por disparos de arma de fogo.

O passageiro da moto, identificado por “Cesar Aleijado”, foi alvejado com um tiro de espingarda 12 e morreu no local. Já o condutor do veiculo, identificado por “Nivaldo” também ficou ferido e foi socorrido para um hospital de Uiraúna e em seguida, socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras pelo SAMU, onde recebeu atendimento médico.

Os autores do crime fugiram em uma motocicleta com destino ao Rio Grande do Norte.  A polícia trabalha com a hipótese de o crime está relacionado a um acerto de contas - tendo em vista, que “Cesar Aleijado” seria pai de um dos acusados de participar de um assalto à agência dos Correios da cidade de Uiraúna e foi morto no Rio Grande do Norte. A polícia realiza diligências para localizar e prender os acusados, porém até o momento sem êxito.


Da redação
Com Folha do Sertão