terça-feira, 23 de junho de 2015

Oposição tenta emplacar advogado como nome de consenso para a prefeitura de Cajazeiras

A fogueira da política para as eleições 2016 em Cajazeiras não para de arder. Após o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu afirmar que “topa tudo para 2016″, a nova informação é que vereadores oposicionistas e membros graduados da oposição em Cajazeiras estiveram reunidos no último final de semana para tentar indicar o nome do advogado João de Deus Quirino Filho, presidente da subseção local da OAB, como candidato de consenso do grupo.

Procurado pela reportagem, João de Deus Filho confirmou os encontros, mas disse que seu foco é a subseção da OAB, onde pretende disputar a reeleição, ser advogado, professor e cientista do Direito.

João de Deus Filho é advogado, presidente da subseção da OAB em Cajazeiras e professor do curso de Direito na UFCG em Sousa. É sobrinho do ex-prefeito de Cajazeiras e ex-deputado estadual Antônio Quirino de Moura e aliado histórico do grupo político do ex-deputado Vituriano de Abreu. Participou ativamente da gestão do ex-prefeito Carlos Rafael e, nas últimas eleições para governador, cerrou fileiras na defesa do nome de Cássio Cunha Lima para o Palácio da Redenção.


Coisas de Cajazeiras