segunda-feira, 22 de junho de 2015

Revista Sexy traz ‘ex’ de Adriano na capa, e diz que o craque manda bem na cama e revela que gosta de apanhar na hora H

A Revista Sexy de julho de 2015 traz na capa a modelo e musa fitness Verônica Araújo, que namorou o jogador Adriano enquanto o Imperador estava no São Paulo e morou com o craque na Itália durante alguns meses.

A loira, que atualmente está no programa “Tudo Pela Audiência” e interpreta Eva e é campeão brasileira de Fisiculturismo, posou com uma cobra para as lentes de Márcio Del Nero e fez muitas revelações quentes e excitantes durante o ensaio.

Um dos assuntos foi o jogador Adriano e Verônica não perdeu tempo e falou sobre o ex. “Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar da América Central. Ali eu o conheci e gostei dele sem saber quem era. Foi em 2008, ele estava no São Paulo. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou “ele é o Imperador”. Imperador de
onde, gente? Depois, a gente se envolveu”, a conversa sobre o craque, ainda continuou e Verônica também comentou de como o Imperador era na cama. 
O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral”, revelou. Finalizou sobre o assunto Adriano. Continuando o assunto sexo, Verônica Araújo, que já foi casada duas vezes, disse que gosta de sexo com violência. “Em 90% das vezes eu gosto de violência “merrmo”, tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática”, encerrou a entrevista.


Créditos: Marcio Del Nero 
Divulgação: Revista Sexy