terça-feira, 30 de junho de 2015

Polícia Civil de Cajazeiras prende grande quantidade de armas de fogo e munição. Veja!

Por força de mandado judicial, à Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, efetuou uma operação policial em São José de Piranhas na manhã desta terça-feira (30), que culminou na prisão de nove pessoas e apreensão de diversas armas de fogo.

Foram expedidos (26) mandados de busca, prisão e apreensão. Segundo informações repassadas para a imprensa pelo delegado seccional Dr. George Wellington muitas armas de grosso calibre e grande quantidade de munição foi apreendida – entre o material, uma pistola semiautomática, seis revólveres, dois rifles com mira especial e silenciador, além de quatro espingardas calibre 12 e 28.


Ainda de acordo com o delegado, a referida operação havia sido elaborada há pelo menos seis meses e os envolvidos sendo monitorados. Acredita-se, que pela quantidade de armas e munições apreendidas a polícia leva a crer que possa existir um comércio clandestino de armas na região. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, foram ouvidos e os indiciados conduzidos ao Presídio Regional de Cajazeiras. 


Foto: Ângelo Lima
Da redação