segunda-feira, 22 de junho de 2015

Jeová reúne militantes e correligionários de Cajazeiras para fazer balanço de mandato e debater ações futuras

Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), na chácara de Ronaldo da R&M na zona rural de Cajazeiras

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) não está no sertão apenas visitando parentes e amigos e participando de festejos juninos neste período de recesso parlamentar. Nesta segunda-feira (22), o deputado reuniu um grupo de correligionários e militantes de sua campanha para apresentar um balanço do mandato neste primeiro semestre de trabalho e debater ações futuras.

A reunião, que também se transformou numa confraternização com direito a churrasco e comidas regionais, foi realizada na chácara de Ronaldo, da RM Autos, localizada na zona rural de Cajazeiras, durante toda a manhã e parte da tarde.
Todas essas pessoas que estão aqui contribuíram para que eu retomasse o mandato de deputado estadual e nada mais natural do que reuni-las e falar das ações empreendidas e defendidas durante esse primeiro semestre de trabalho”, disse Jeová. Além de expor as ações parlamentares, o deputado também ouviu relatos de sua militância que retratam a opinião das pessoas sobre a atuação dele no parlamento estadual.

Fico muito satisfeito de confirmar que nossa luta está ecoando, que o que estamos defendendo na ALPB está contribuindo para que os paraibanos tenham melhores perspectivas de desenvolvimento e que o mandato está sendo propositivo”, destacou Jeová, lembrando que as ações da Frente Parlamentar da Água da ALPB presidida por ele foram responsáveis por boa parte das atividades desenvolvidas nestes primeiros meses.

A gerente regional de Educação, Andreia Braga e pré-candidatos a vereador nas eleições do ano que vem também prestigiaram a reunião.



Assessoria