quinta-feira, 4 de junho de 2015

Prefeitura de Conceição divulga programação da festa do São João

Os festejos juninos deste ano na cidade de Conceição, no Sertão do Estado, serão realizados nos dias 22 e 23 de junho. A informação do foi repassada pelo secretário de cultura, Nildinho Soares.

Entre às atrações que vão se apresentar na festa estão: Solteirões do Forró, Roberto Vanerão, João Lima, Jonas Safadão e Arreio de Luxo, Alissin Vieira, Johnny Sousa e a Banda Forró Pisada Moral. Os shows serão realizados no Centro Cultural Elba Ramalho.

Para o Prefeito Nilson Lacerda, o período junino é uma oportunidade de aquecer a economia local, tendo em vista que além de visitantes, a cidade ainda recebe seus filhos que moram em outras localidades, quando todos trazem recursos a serem gastos no comércio local.

A festa de São João esta sendo realizada dentro da legalidade, atendendo as recomendações do Tribunal de Consta do Estado (TCE-PB), e mantendo o equilíbrio financeiro dos cofres públicos.

Acredito que o povo conceiçoense estará vivendo um grande momento de alegria neste São João, nossas tradições estão sendo mantidas, e faremos o possível para garantir uma brilhante festa aos participantes”, pontuou o Prefeito Nilson.

Programação:
22/06 – Desfile de quadrilhas juninas das escolas do município – Alissin Vieira, Forró Pisada Moral e Roberto Vanerão a partir das 22 horas no Centro Cultural Elba Ramalho;

23/06 – Solteirões do Forró, João Lima, Jonas Safadão e Arreio de Luxo a partir das 22 horas no Centro Cultural Elba Ramalho.



Assessoria