quarta-feira, 24 de junho de 2015

Carlos Rafael e Adjamlton Pereira testemunham retorno de Vituriano Abreu ao (PMDB) de Cajazeiras

Como havia dito dias atrás, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, anunciou sua filiação ao (PMDB). Solenidade simples que ocorreu na tarde da última terça-feira (23) em sua residência – com a presença do ex-prefeito Carlos Rafael, Adjamilton Pereira, do ex-secretário José de Anchieta – entre outros membros da referida agremiação, o "Leão" retornou ao (PMDB).
Após declarar que estaria de fora da política em 2014 e, criticar seus eleitores, taxando-os de burros pela não recondução do mesmo à AL, Vituriano prega hoje, pela reaproximação de todos que fazem oposição em Cajazeiras.

Ainda de acordo com informações chegadas, com o retorno do “Leão” ao (PMDB), o foco a partir de agora é atrair a atenção do deputado José Aldemir Meireles (PEN), para o ninho oposicionista de direito e de fato. Pois, caso venha se concretizar em definitivo, o entendimento de Aldemir à oposição cajazeirense, o grupo lançará candidato a prefeito e vice, para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras com reais chances.

Um fato que chamou atenção na solenidade de filiação de Vituriano em sua residência foi à ausência dos três vereadores de oposição; Jucinério Félix (PROS), Álisson Lira (PDT) e Marcos Antônio Gomes, “Marcos do Riacho do Meio” (PT), além dos suplentes de vereadores que acompanharam Vituriano ao longo dos anos. Esteve prestigiando o evento, o pré-candidato a vereador Márcio Torres. Sorridentes nas fotos, Adjamilton, Rafael e Vituriano demonstraram esquecimento às querelas da campanha municipal passada.


Da redação